QUEM SOMOS

MISSÃO

Atendimento integral as pessoas com transtornos decorrentes do uso, abuso ou dependência de substância psicoativa, sua família e à comunidade, proporcionando uma vida saudável.

VISÃO

Ser referencia no atendimento de pessoas com transtornos decorrentes do uso, abuso ou dependência de substância psicoativa  proporcionando atendimento de qualidade individual e coletivo sem discriminação de cor, raça e condição sócio econômica tratando com excelência e dando novas possibilidades de melhoria de vida.

VALORES

Compaixão, ética, transparência, efetividade, credibilidade, trabalho em equipe, integridade, perseverança, comunhão, fé e esperança.

OBJETIVOS

Assegurar a cidadania de crianças, adolescentes e jovens em estado de risco, resgatando-os do mundo da marginalidade e das drogas, através da educação e formação profissional, proporcionando-lhe uma melhor qualidade de vida psicofísico e social. Oferecer ao residente, através de uma abordagem comunitária, um ambiente propício ao seu amadurecimento pessoal, favorecendo sua reinserção na sociedade e ressignificação do seu projeto de vida. Proporcionar condições adequadas para que o residente possa desenvolver sua autonomia.

FILOSOFIA DISCIPLINAR

A disciplina harmoniza as relações interpessoais e dar limites que servirão de base para um bom comportamento, com o conhecimento e reflexão da realidade interagindo (integrando) a liberdade individual a uma convivência entre pares.